

West SideGallery
4 a 10 Agosto 2019
Corredor Oeste • Itapevi, São Paulo
A Prefeitura de Itapevi e o Supermercado Lopes tem a felicidade de convidar você para passear e interagir com o novo percurso de arte urbana da cidade, localizado na Av. Feres Nacif Chaluppe, mais conhecida como Corredor Oeste, em Itapevi, São Paulo. O trajeto contempla 18 artistas nacionais, locais e da capital, trazendo os mais diferentes estilos e técnicas contemporâneas, com pinturas realizadas entre 4 a 10 de agosto de 2019. O projeto é um legado para a cidade e um presente para deixar mais colorido o caminho de todos os moradores e visitantes da região.
.jpg)
Luna Bastos
Artista urbana e tatuadora, Luna encontrou na arte uma forma de expressar e representar suas vivências enquanto mulher negra. Desde 2012, desenvolve um estilo esteticamente marcado por formas geométricas e linhas orgânicas.

Chivitz
Com estilo inconfundível, de cores e traços marcantes, Chivitz retrata em paredes sua vivência na atmosfera urbana de São Paulo, com a influencia do Skate, da Tatuagem e do Hip Hop. Sua arte interage de maneira bem humorada com a população nas ruas, a maior inspiração do artista.

Minhau
Camila Pavanelli, mais conhecida como Minhau, é artista urbana desde 2004. Seu estilo destaca-se pela utilização de traços fortes e cores contrastantes através da pintura de gatos, marca registrada de seu trabalho, com diversas personalidades e padrões.

Cripta Djan
Djan Ivson, ou Cripta Djan como é conhecido nas ruas e no mundo das artes, além de pixador, é artista, ativista e documentarista. Conquistou legitimidade nas ruas como pixador por escalar muitos prédios no centro da cidade de São Paulo para deixar sua marca. Fora das ruas, ele age como um agente externo no campo acadêmico e das artes, participando de palestras, seminários e exposições de arte dentro e fora do Brasil.

Gueto Dub
Gueto Dub é grafiteiro desde 2002. Seu estilo de graffiti representa a cultura sound system, com grafismos e padrões que são sua marca registrada. Seu foco principal é pintar em locais periféricos e abandonados.

Snek
Snek, 32 anos, é grafiteiro e muralista. Lançou-se em 2005, inspirado pelo cenário da arte urbana de São Paulo. Hoje, seu amor pelo graffiti o motiva a continuar pintando. Traços precisos, estilo realista e riqueza de detalhes definem o seu trabalho.

Sipros
Sipros iniciou no grafite em 1997 e ficou conhecido pelo seu personagem “Big Ears”, no qual faz analogia ao universo infantil, que é sua fonte de inspiração e reflexão. Seu foco está em misturar elementos e técnicas realistas para criar murais com efeitos da imaginação.

Maze
Maze faz graffiti art desde os anos 2000. Seu estilo é composto pelo wild style, com letras coloridas; e pelo figurativo, com personagens de desenhos animados e customização de peças.

Tuka
Tuka, 31 anos, começou com o graffiti em meados de 2003. Estudou Desenho Industrial (Design), onde obteve seu primeiro contato com a área tipográfica, e depois licenciatura em Artes Visuais. Atualmente, além de artista, é arte educadora e orientadora em projetos sociais, oficinas e eventos culturais.

Apuros
Jefferson Martins Beck é artista residente de Itapevi e faz graffiti há mais de 8 anos. Tem como tag o nickname de “Apuros”, com um trabalho pautado no estilo wildstyle e na pintura de personagens caracterizados na proposta cartoon.

Serjão
Serjão Santa Tinta é grafiteiro e tatuador desde 1989. Iniciou com as artes na zona norte de São Paulo e hoje traz suas obras em muros estampados na zona oeste e litoral. Seu estilo é figurativo realista, se adaptando às demandas e locais que encontra a sua frente.

Luan
Ribeirovisk
Luan Ribeiro Gomes, assina "Luan Ribeiróvisk”. Reside em Embu das Artes, São Paulo. Iniciou a carreira aos 15 anos, em 2010. Desde então, dedicou-se a produção de obras em óleo e acrílico, e levou seu foco aos temas urbanos, onde de forma natural, misturou as paisagens acadêmicas com técnicas de graffiti, pixo, ilustração e design.

Area Brazil
Area Brasil pinta desde 1996 e é membro da grife OS+FORTES de São Paulo. Tem como estilo característico o Grapixo, caligrafia, em letras coloridas, com a essência do pixo.

xGuix
Guilherme Matsumoto, mais conhecido como Xguix, é artista, desde 2007, e também designer gráfico. Desde cedo teve influência de HQ, com desenhos animados e se inspirou no conceito de personagens humanizados. Seu estilo é criar figuras que não existem no mundo real, de forma lúdica e mágica.

Tikka
A artista e grafiteira, Tikka Meszaros, começou a fazer graffiti em 2002. Seus personagens, a maioria femininos, misturam doçura e soturnidade em um contexto lúdico, quase infantil. Durante sua trajetória já foi citada como um dos 5 grandes artistas do país e expôs em eventos no Brasil e no mundo.

Godoy
Emerson, 32 anos, está na cena do graffiti desde 2008, assinando pelo codinome “Godoy”. É artista residente de Itapevi, morador da COHAB, extremo da zona oeste.

Tito Ferrara
Artista grafiteiro nascido em Santo Amaro, São Paulo. Tito Ferrara é formado em design gráfico, trabalhou como diretor de arte em agências de publicidade, mas em 2011 decidiu se dedicar totalmente à sua arte. No graffiti, seus traços são marcantes, misturando de forma harmônica a técnica acadêmica com a espontaneidade da arte de rua.

Waleska
Nomura
Waleska Nomura é artista plástica brasileira, nascida em São Paulo. Começou a pintar fazendo graffiti tradicional em 1997 e em 2004 lançou seu projeto 'Espalhando Amor e Energia Positiva ao Mundo', onde ela leva essa mensagem nas ruas de todo o mundo, através de sua arte.
PATROCÍNIO / REALIZAÇÃO




Mapa das
intervenções
artísticas